< VOLTAR

Curso Reprograme Seu Cérebro (André Buric)

7 Motivos para Identificar se o Curso Re.Programe Seu Cérebro® Vale a Pena Para Você

5 (100%) 2686 votos

1) Pessoalmente eu gostaria de ter mais impacto!

vale a pena

Pessoa de impacto é alguém que vive a mais pura auto expressão (não se forçam para ser quem não são) com uma apaixonante autenticidade que parece circular em seu sangue, algo que cativa e nos inspira a sermos ainda melhores. E por agregarem valor por onde passam, acabam recebendo a sua devida parcela de valor em contrapartida.

E sei bem do que vou dizer, você poderá ver na minha história: sem trilhar esse caminho, raramente uma pessoa consegue ser feliz e vivenciar a sensação incrível de impactar, contribuir e transformar outras pessoas. Recebendo como contrapartida a admiração dos outros, que ultimamente beneficia o ego e permite que automaticamente seu nível de energia vá para níveis muito acima da média. E isso é o que mantem esse ciclo ativo. Na verdade muito mais do que ativo, mas em expansão constantemente.

Isso é muito diferente da grande maior parte das pessoas que simplesmente sentem que vagam pelo mundo, como mais uma voz na multidão, se esforçando para mudar a sua realidade, mas – infelizmente – sem ter um método ou saber por onde começar.

Esse nível de impacto é fundamental para você conseguir expandir sua presença positivamente para as pessoas, e ter a real consequência final: gerar valor. Estas duas palavras são fundamentais! A abundância está ai pelo mundo, e a única maneira de você capturar uma parte dela, é entregando MUITO valor, e recebendo a sua devida parcela de valor em contrapartida.

Se diferente da grande massa de pessoas, você quiser GERAR valor, e consequentemente CAPTURAR valor, então o Reprograme Seu Cérebro é definitivamente para você!

2) Alguma coisa parece sempre me impedir de atingir meus objetivos

Independente de quais sejam esses objetivos, sejam eles relacionados a ser mais produtivo para fazer o tempo render mais, ter mais abundancia, a criar novos negócios, liberdade financeira, cuidar do seu corpo, estudar mais, ficar mais tempo com os filhos, crescer profissionalmente, ou até criar novos projetos para gerar mais impacto no mundo. Tudo que fazemos ou não fazemos é direcionado pelo nosso cérebro, é nele que tudo começa. E ainda mais importante, é ele que decide se você continua ou perde a motivação rapidamente.

Consequentemente, muitos costumam ter MUITA INICIATIVA e NENHUMA ACABATIVA. E acabam presos a uma rotina que não gostam. Tudo é diferente do que gostariam: o dia, seu corpo, falta de tempo. E no final ainda sentem diariamente pressão, ansiedade, falta de controle emocional, sensação de que sempre está devendo algo para alguém, correndo de um lado para o outro, e acabam descontando em outras pessoas, mas seus objetivos mais importantes vão ficando de lado. Acabam presos em uma vida não produtiva, diferente do que tinham imaginado antes e sem enxergar como sair dessa prisão de uma vida de rotina. E no fim, assistimos os dias, meses, anos irem passando como se fosse a janela de uma prisão mesmo.

Nomes como distração, falta de foco, perda de controle emocional, ansiedade, decisões por impulso são parte inerente de TODO E QUALQUER dia. E há uma ilusão constante de falta de tempo, sendo que todas as pessoas tem as mesmas 24hs no dia.

Essa ilusão leva a uma desilusão e frustração, que canalizam as pessoas a sentir que o que elas fazem pela vida não tem graça nenhuma e ai elas tem que recorrer a “telas” (TV, celular, etc), porque a vida real, simplesmente deixou de ter graça. Mas ainda assim, continuar com a ilusão de que algum dia algo vai acontecer e mudar tudo isso.

Se isso ocorre, mesmo que em parte, na sua vida e rotina, impedindo você de vivenciar a deliciosa sensação do progresso, se você quiser GERAR valor, e consequentemente CAPTURAR valor, então o Reprograme Seu Cérebro é CRÍTICO para você!

3) Meu corpo e saúde precisam melhorar

Quem nunca descontou no próprio corpo alguma frustração, irritação ou qualquer descontrole emocional? Seja porque a solução dos problemas acaba sendo comer alimentos sabidamente não saudáveis ou simplesmente porque ficaram sem energia para cuidar da saúde, fazer exercícios ou ainda porque a descarga de estresse está destruindo seu humor.

Descontar na comida, nos doces, comer besteira porque elas são “mais gostosas” levam a um corpo doente, sem energia, as vezes com sobrepeso, e consequentemente o emocional acompanha:  falta de alto confiança, estresse, ansiedade, etc, etc. Não há como desligar corpo e mente.

O fato inquestionável é: sem nosso corpo nos entregando energia e saúde dificilmente iremos adiante. E muitos comem o que precisam emocionalmente, e o que seria nutricionalmente necessário.

Aqui no Brainpower achamos curioso o fato de que nunca prometemos ou focamos nessa esfera de corpo, e sim do seu cérebro. Mas é ABSURDA a quantidade de alunos relatando que passaram a comer muito melhor, sem sofrer por isso, muito pelo contrário na verdade. Com um enorme prazer na nova maneira de entregar energia para seu próprio corpo.

Curioso até a página 2, porque apesar de não ser nosso foco, adivinha quem controla o desejo, fome, saciedade? Preciso dizer que é o cérebro?

De pouco adianta essas dietas malucas se a origem do problema não muda. Por isso, em todas as turmas temos alunos que perdem 10kg com uma frequência assustadora, sempre temos perdas de 15kg, 10kg, 5kg, e todos os alunos que tem esse nível de resultado correm para compartilhar na comunidade de alunos, já se tornou uma tradição e nós celebramos juntos. Veja aqui. Esperamos que isso se mantenha!

Se você quiser ter controle do seu cérebro e sentir muito prazer em ver fisicamente os resultados no seu próprio corpo, sem milagres, efeitos sanfona ou qualquer outra coisa imediatista, então focar no Reprograme Seu Cérebro é essencial para você!

5) Preciso aprender a dizer NÃO...

O ‘não’ talvez seja a palavra mais importante para quem quer ter controle da sua vida e dos seus negócios. Não é só dizer ‘não para os outros, mas dizer ‘não’ para novos projetos, novas oportunidades que aparecerão constantemente na sua frente, mas que fariam você simplesmente perder o foco e iniciar mais uma vez do começo.

Sem saber dizer não as pessoas acabam vivendo a vida de acordo com o que vai ocorrendo e aparecendo - “vivendo de acordo com o vento” - permanecendo assim na superficialidade de diversas coisas e nunca entrando em profundidade em algo. Que seria exatamente o que permitiria ter resultados incríveis e poderiam mudar sua vida.

Se atingir algo grandioso na sua vida é um objetivo, não vejo habilidade mais importante do que “dizer não”. Esta é a única maneira de conseguir manter o Norte, por mais que existam inúmeras interferências e tentativas de mudar seu rumo. Você irá analisar com isenção, e caso não seja interessante, simplesmente dizer NÃO! Afinal esta clareza está dentro de você! E pouco a pouco seus projetos e sua vida vão voltando ao controle. E seu propósito de vida vai se materializando. Se isso é importante para você, então NÃO fique de fora do Curso Reprograme Seu Cérebro! 🙂

5) Tenho ambições maiores profissionalmente ou nos negócios!

Existe um elemento essencial para QUALQUER negócio, pessoa, projeto, produto, ou área que você atue e queira crescer. Estamos falando da sua ENERGIA

Sem aprender a manter nosso nível de energia elevado, dependemos de duas coisas. (1) A sorte, e depender disso é no mínimo triste. Viver na torcida é algo altamente aflitivo, e maior dos maiores prazeres, o prazer da conquista nunca será vivenciado. (2) Dias que sem nenhum imprevisto ou problema. Aqui está a MAIOR contradição, e prova de que não é possível crescer sem controlar sua energia: quanto mais você crescer, maiores serão seus problemas, mais você precisará gerenciar e preservar sua energia. Se isso não ocorrer, você crescerá e encontrará um limite, um teto para seu crescimento no seu nível de energia atual. Esse será o nível que sua energia são do mesmo tamanho que seus desafios atuais.

Se você quiser crescer mais, inevitavelmente seus desafios serão maiores, portanto, você precisará de mais energia.

Mais uma pergunta. De onde você acha que vêm a escolha de ter energia para enfrentar a tudo e a todos e crescer, ou viver com preguiça, procrastinando incansavelmente dia após dia? Não precisaria dizer que é o seu cérebro certo?

Quem cresce é porque entendeu exatamente essa dinâmica. Entendeu que a abundância está ai pelo mundo, mas ela é uma conseqüência de quanto de ENERGIA você tem para agir, superar obstáculos, desafios, cada vez maiores, e constantemente gerar valor, impactar positivamente.

Portanto, se você quer entender melhor como o cérebro opera, como as decisões são processadas e como fazer para mudar seu patamar de intensidade em qualquer área da vida ou negócios. Então o Reprograme Seu Cérebro é para você!

6) Quero achar meu Propósito de Vida

No fundo, praticamente 100% das pessoas tem guardado aquele plano, negócio, iniciativa que realmente permitiria viver e trabalhar com algo que realmente ama para efetivamente gerar valor para o mundo e impactar positivamente as pessoas. Já tendo clareza de qual caminho seguir ou não, a vontade ainda assim se faz presente.

Porém muitos ainda não colocaram toda a energia para: acelerar nesse plano, ou mesmo sequer definiram qual seria o plano. E sabe quais são as desculpas mais utilizadas para isso? Tempo e/ou dinheiro.

Mas a verdade mais profunda é geralmente ainda não existe uma confiança de que esse projeto daria certo, que esse projeto seria o que realmente gostaríamos de fazer, tampouco existe uma clareza do projeto. Uma parcela enorme dessa falta de clareza é porque não conhecemos nosso próprio PROPÓSITO DE VIDA!

Quando sabemos qual é nosso propósito de vida, conseguimos conectar nossos projetos a esse propósito. Assim, nosso nível de motivação, empolgação simplesmente se multiplica por infinito.

Afinal, o propósito de vida é a atividade que quando fazemos sentimos que ela simplesmente flui, não há tanto gasto de energia. Pense do outro lado, quanto de energia é gasta para fazer algo que você odeie? Uma quantidade TREMENDA!

Se você gostaria de ter mais clareza para definir seu propósito e começar a trilhar dia a dia objetivos em direção a esse propósito, então saiba que essa parte é parte fundamental do método Reprograme seu Cérebro.

7) Quero deixar um legado …

Ter na ponta da língua a resposta para a famosa pergunta “Quando você se for, por que as pessoas se lembrarão de você?” é fundamental! Não queremos apenas “passar pelo mundo”, viver para pagar as contas, e pronto. Infelizmente a morte é inevitável, mas o que fazemos durante a vida é sim de nossa escolha.

E poucos são os que realmente tem uma causa para defender, e colocam energia, esforço nesta causa. Isso, além do benefício inegável de ter uma vida de significado e significância, faz com que você não seja apenas um “vendedor barato”. Vendendo ideias, produtos, a si mesmo sem ter um real motivo por trás.

Ter uma causa a ser defendida ao longo de TODOS os seus dias é algo que ajudará em TUDO. Tanto para você e seus negócios, na sua autenticidade, seu impacto, seu poder de convencimento, e mais importante, seu prazer de viver e geração de valor para o mundo.

Se você tem isso com algo relevante, não aceita a hipótese de apenas passar pelo mundo pagando contas - mesmo que ainda não tenha ideia de qual é sua causa e propósito - então o curso Reprograme seu Cérebro é para você!

Curso Reprograme Seu Cérebro: Não passe a vida em branco..

O CURSO DEFINITIVO para ficar no controle das suas ações e emoções e transformar seus resultados!

arrow
Quero Participar >

Jornada da Reprogramação Cerebral. Receba o acesso no seu email...

Contagem Regressiva para o Início. Vagas limitadas.

Sua privacidade 100% protegida!

Não passe a vida em branco...

É possível que você queira mudar algumas coisas mas não saiba como, e é para isso que fundei o BrainPower | Academia Cerebral. Independente do que quiser mudar, comece pelo seu cérebro. Nada mudará de verdade se antes você não mudar seu cérebro. É como na natureza, para uma arvore nascer primeiro a semente germina a raiz. Que é exatamente o que ninguém vê, tal como o seu cérebro, para depois vir a parte mais forte de todas que é o tronco e as folhas. Sem a raiz a arvore seria um fiasco, sem mudar seu cérebro as mudanças que você quer também serão.

Para mais controle na sua vida você precisa ter o seu cérebro ao seu lado, isso é algo que apenas uma pequena parcela de pessoas consegue fazer. Venha fazer parte! #NoBrainNoGain

Informações Importantes

Os conteúdos do Brainpower visam informar, treinar e capacitar os alunos sobre como gerir com mais eficiência sua capacidade cerebral. Somos gratos pelo nível de resultados dos alunos pois são bastante expressivos, porém os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Sugerimos utilizar resultados de alunos anteriores como forma de inspiração e identificação do potencial do método, mas tais resultados não constituem uma garantia que acontecerão da mesma forma para todos. A maneira que o conteúdo será aplicado na prática pelo aluno é determinante para o nível de resultados atingidos.